.

No que se refere aos PW (pre workouts) ( pré treinos) devemos entender o seguinte: Estes produtos foram desenvolvidos para que se eleve o nível de treinamento. Quando pensamos em aumentar a força e obter energia a mais para os treinos (tirar o cansaço físico ) devemos ter em mente que se formos estimulados através de alguma xantina estimulante (ingrediente do pré treino) pode-se apresentar uma melhora momentânea deste quadro, devido a um maior recrutamento dos nervos motores, estimulando dessa forma um maior numero de fibras musculares;  Porem a longo prazo a força não se fixa unicamente pelo uso deste suplemento.
 
 Vários casos de fraqueza nos treinos, são resolvidos com uma simples refeição de carboidratos e até os "salvadores" shakes de carboidratos mesmo ( malto, dextrose, waxy maize ).
  Em muitos casos os  PW, vem carregados de ingredientes que  "mascaram" o acido lático causando atraso da fadiga, são também carregados de xantinas que além de estimulantes são bem anoréxicas.  Tente imaginar o estrago no progresso que isso seria para quem treina bem forte ( estimulado pelo pré -workout) mas não se atenta para a necessidade da recuperação correta desse catabolismo.
Para evolução muscular  basicamente precisamos de ESTIMULO ( treino)  + MATÉRIA PRIMA (comida) + DESCANSO. portanto atenção em não exceder a dose e no ajuste da sua dieta:

Pronto para elevar o nível de seu treinamento?
Revise sua dieta levando em consideração a refeição que esta a fazer antes do treino. Carbos de Baixo I.G. são  a pedida.  Se estiver convicto de que sua dieta esta impecável e seus progressos no treino estagnaram os pré workouts, são uma opção bacana para ir adiante


uma refeição pré treino com alimentos sólidos cerca de 60-90 minutos antes do treino, irá garantir glicogênio suficiente; O alimento certo irá fornecer a maior parte da energia bruta que você precisa para treinar pesado, mas isso é apenas uma peça do quebra-cabeça. Cuidado com carboidratos  de índice glicêmico alto nessa refeição, pois  isso irá jogar sua insulina pro teto e fazer você literalmente se arrastar durante o treino, dando até aquelas bocejadas de sono entre as séries.

Atente-se para carboidratos de IG Baixo ou médio que irão privilegiar o estimulo de seu sistema nervoso central, aumentar o óxido nítrico, e ajudá-lo a contrair mais intensamente as fibras musculares e  como bebida , um shake  com cerca de 25-50 gramas de proteína, (dependendo de quanto você pesa) .
E para os que "nunca tem tempo" de fazer dieta?? ... Whey protein entra  excelentemente bem aqui!. É isso mesmo que você acabou de ler,  WHEY PROTEIN ANTES DO TREINO.
Proteína do soro de leite é uma das melhores opções neste momento, pois
O whey é a melhor fonte natural de BCAAs, os aminoácidos de cadeia ramificada (ele contém também  mais BCAAs que qualquer outra fonte de proteína).
 DICACarboidratos de digestão rápida liberam insulina,sem permanecer por muito tempo no organismo, contribuindo para a entrega de nutrientes para o tecido muscular. Junto com o shake Tome carboidratos em uma proporção de 1: 1 com a proteína em seu shake pré-treino.
No mercado há algumas substancias  que podem ajudá-lo a manter os níveis de força, resistência e alta intensidade.  Veja um exemplo de componentes encontrados em pré treinos que você deve considerar na  escolha de seu produto:

+ FORÇA
Aumentar a força  a curto prazo é possível com estes três suplementos. Considere tomá-los  separadamente ou  procure os produtos que  contenha eles na formula
• Creatina- Em momentos iniciais do exercício ou numa situação onde seja exigida uma contração muscular rápida e explosiva, as concentrações de ATP (trifosfato de adenosina), a principal forma de energia dos músculos, diminuem. É nessa fase que a creatina armazenada entra em ação e participa da ressíntese de ATP. A suplementação de creatina aumenta a concentração de fosfato de creatina (FC) nos músculos em cerca de 40%, aumentando a capacidade de movimento, força e resistência. Com isso o  seu treinamento  vai além do habitual, e ocorre o aumento do seu desempenho físico.

• Beta-alanina - aumenta a força muscular e resistência, aumentando os níveis do seu corpo de carnosina, um pequeno peptídeo formado de beta-alanina e histidina.

• Este fungo Cordyceps tibetano ajuda a aumentar a resistência imediata, contribuindo para o seu ciclo de ATP (adenosina tri-fosfato). Combine creatina e Cordyceps para maior resistência imediata.

+ ENERGIA
Impulsionadores de energia funcionar em uma ampla variedade de maneiras, algumas estimulam o sistema nervoso central (SNC), enquanto outros aumentam a atividade cerebral. Cada uma dessas formas de energia permite que você treine mais intensamente e por mais tempo.

• Cafeína anidra- Esta forma seca do estimulante é o melhor para aumentar a energia e força. Tomar cafeína ajuda a reduzir a dor percebida de levantamento de pesos.

• BCAAs Este grupo de aminoácidos inclui a leucina, isoleucina e valina. BCAAs são absorvidos mais facilmente em seu sistema, ignorando o seu fígado para ir diretamente para os músculos em trabalho, proporcionando energia rápida.

 Yohimbe Tal como acontece com a cafeína, o extrato da casca ajuda a elevar os níveis de energia, reduzindo a gordura corporal armazenada pode ser usado como energia.
PUMP- VASO DILATADORES ( volume e vaso dilatação muscular )
Vaso dilatadores  musculares fornecem mais do que uma melhora estética. Uma boa bomba fornece sangue e nutrientes ao tecido muscular, ajudando a recuperar e crescer.

• Arginina- Este aminoácido converte em seu corpo para o óxido nítrico (NO), uma molécula de gás que permite que os vasos sanguíneos a se expandir para que mais sangue, oxigênio e nutrientes a alcançar seus músculos que estão a ser treinados.

• Citrulina -A pesquisa mostra que a citrulina pode converter para arginina de forma mais eficaz do que a arginina suplementar. Outras pesquisas mostram que tomar uma combinação de citrulina e arginina podem ser mais eficazes para aumentar a produção de NO do que tomar, quer isoladamente.

• Agmatina- Sulfato Este relativamente novo ingrediente oferece suporte óxido nítrico  favorecendo a síntese da enzima que ajuda a produzir NO a partir da arginina.
+ QUEIMA DE GORDURA
Excesso de gordura corporal não é bom pra nada, exceto: É uma grande fonte de combustível para os treinos. A chave é fazer com que seu corpo utilize esta graxa armazenada como energia utilizando como combustível  sua própria gordura.

Raspberry Ketones- crescendo em popularidade, cetonas framboesa pode aumentar a taxa metabólica e utilizar a gordura de armazenada como energia.

• Capsicum- Às vezes listado como capsaicina, este suplemento de pimenta ajuda a elevar sua taxa metabólica para que você, naturalmente, queime mais calorias.

• Extrato de café verde Este queimador de gordura contém uma maior concentração de ácido clorogênico do que grãos torrados. trabalha para liberar e queimar gordura corporal.

+ CONCENTRAÇÃO
O aumento da atividade cerebral significa maior foco, e isso significa treinos mais intensos.

• Tirosina- Este aminoácido eleva o humor, aumenta a concentração e ainda aumenta o desejo sexual. Em seu corpo, a tirosina é usada para apoiar a produção de hormônios e neurotransmissores que incluem dopamina, adrenalina, noradrenalina e hormônio da tireoide.

• feniletilamina- (PEA) um metabólito do aminoácido fenilalanina, PEA ajuda a impulsionar as sinapses químicas do cérebro, incluindo síntese de serotonina, dopamina e noradrenalina.

• Colina- Este nutriente é um precursor da acetilcolina, um neurotransmissor que é responsável por sinalizar as contrações musculares e outras atividades cerebrais. Além disso, ajuda a melhorar a memória.

PRE TREINOS:
1.M.R.VORTEX
BPI
Este produto contém uma mistura única de yohimbe, cafeína, leadwort branco, glicerol e estimulantes menos conhecidas, incluindo Indigofera pulchra e Securinega, sendo que ambos são derivados de plantas. Projetado para ajudar a fornecer energia e estimular a concentração durante os treinos, este produto também ajuda a tirar a gordura corporal. Para melhores resultados, consumir cerca de 15-30 minutos antes do treino, sem comida ou um shake de proteína.


NITRAFLEX - (Versão Importada)
GAT
Este produto contém uma proporção elevada de citrulina e arginina para apoiar uma melhor produção de Oxido Nitrico (NO). A fracção de regulação da arginase vasoactivo da formulação  inclui ácido 2-amino-5-pentanóico, arginina-alfa-cetoglutarato e outros ingredientes. A fracção de energia e concentração contém ácido 3-aminopropanóico (como CarnoSyn); 2-amino-4-butírico e Rauwolscine; frutopiranose e borato de cálcio (CFB) para aumentar a testosterona.

Purus Labs

 Possui somente estimulantes naturais, não contém DMAA e nem creatina. porem não substime sua potencia  a beta-alanina (2.000 miligramas) aliada a  cafeína  extrato (400mg). + o  estimulam o aumento do nível de seus treinos  de treinos intensos,além da Betaína anidra que também é usado para tratar obesidade e para impulsionar o sistema imunológico; melhorando Muito o desempenho atlético. 
    Nutrex
    Hemo-Rage  usa uma mistura que inclui creatina, taurina, arginina, cafeína anidra, M.pruriens e Citrus aurantium. que são plantas  O produto contém quase 5,5 gramas destes ingredientes. Tome apenas um scoop em um período de 24 horas, cerca de 30-45 minutos antes das sessões de treinamento.


     Atlhetica Pro series
    Embora nacional nosso pequeno representante  da classe dos pré-treinos possui alguns ingredientes interessantes como  D-ribose que acelera a velocidade de produção do ATP.  O estimulante fica por conta do nosso brasileiríssimo Guaraná que modéstia aparte a ADS poderia ter utilizado Cafeína  Anidra ( bem melhor)   Ficou faltando a descrição das quantidades de cada componente; fora estes pecados é uma opção boa que pode ajudar bastante a quem esta com o orçamento apertado.



    Atlhetica Evolution series
    Aqui a ADS já se redimiu.  beta-alanina.+ Niacina+ citrulina+ creatina+ arginina  além de um suporte para aumentar a produção de NO. Atrasa as falhas musculares durante treinos mais puxados. Pelo preço uma boa e  completa opção de pré workout nacional.Quantidade de cada ingrediente :
    159 mg de CREATINA; 144 mg de CAFEÍNA; 189 mg de ARGININA; 152 mg de CITRULINA; 140 mg de ALANINA; 50 mg de ORNITINA.



    Assinem o Feed de noticias que  assim que  chegar mais Pré treinos irão ser avaliados e os comentários atualizados aqui.

    Abraços e Bons Treinos

    Daniel P.

    0 comentários: