.


1) Faça cardios em Jejum AEJ, na esteira, bicicleta, elíptico, escadas, não importa .. mas faça cardio! Pós-treino, noturnos, faça cardios. Em off faça cardios. Em cutting nem precisa citar. Particularmente quando reservas de carboidrato estão baixas, como no jejum, o metabolismo consegue direcionar uma maior oxidação das gorduras. Consequência da diminuição da concentração de insulina e aumento das concentrações de adrenalina, noradrenalina, cortisol e hormônio do crescimento [1].

2) Não tenha medo de carboidratos. Reserve uma boa parte das calorias para eles 51% das calorias da sua dieta. Carboidratos a noite, ou pela manhã no desjejum não muda nada. O Que realmente influência é quantidade total de calorias dia, não seja neurótico. Não é o horário ou nutriente isolado que reflete o resultado, alguns momentos podem ser mais estratégicos como pré treino mas não o único responsável.
Prefira por carboidratos relevantes Arroz, Macarrão, Batata, Mandioca, Fubá, milhos, tapiocas, nutrientes de verdade.
3)Mas não exagere nas proteínas, elas possuem as mesmas quantidades de calorias dos carboidratos 1G 4kcal e em excesso só fará gastar mais dinheiro (principalmente se você for natural) excesso não tem nenhuma relação que gere a hipertrofia, Particularmente carbos são muito mais importantes e não se preocupe com a fonte origem, seu corpo não sabe identifica-las só precisamos dos aminoácidos seja da Carne, Ovo, Leite, Whey, Da soja, de onde vierem não interessa .. só muda a proporção disponível. Exagerar nelas é só uma forma de fazer cocô mais caro!

4) Comer de 3 em 3hrs não muda nada, absolutamente nada, aceite isso nunca mudou, nem mesmo acelerou metabolismo de ninguém! Uma refeição normal completa leva em torno ~5-6 horas para ser completamente digerida. Hoje existem milhões de formas e dietas ate jejum intermitente. Particionar refeições apenas facilita a mudança de hábitos controle de macros e saciedade da fome só isso. Ajuste suas refeições de acordo com seu estilo de vida seus horários de trabalho, treino e descanso... [2]
5) Ah ninguém realmente come batata doce o ano inteiro. Bodybuilders se alimentam simplesmente de arroz branco na maior parte do tempo.
Não importa carga glicêmica alguns alimentos com alto índice glicêmico (como a melancia, batata inglesa) possuem baixa carga glicêmica (o que remete a uma menor liberação à insulina), enquanto alguns como o leite de baixo índice aumentar carga glicêmica, confuso né, esqueça [3] ...

Goji berry,  chá seca barriga não secam. Nenhum termogênico aprovado na Anvisa, sementes, promessas ou superstições fazem a magica sem uma Dieta.
6)Ajuste seu treino a sua real intensidade. Série de 6x repetições não servem nem pra aquecimento fascial. Estímulo muscular requer alta intensidade, repetições longas extremas, SST Só funciona em estruturas musculares já bem desenvolvidas (avançados) sem uma boa base não se atinge estímulo só colocando cargas.

7)Diminua as cargas, deixe o ego e orgulho em casa! Foque na contração muscular, amplitude sempre, e a maior possível. Não são transportadores de cargas "burro de cargas" Use a cabeça. Não é quem levanta mais peso, mas quem sabe dar o melhor estimulo.
8)Overtraining pra você que tem intensidade  baixa, nunca dropou super series 8, 10 séries em um mesmo movimento né, então. Over só existe níveis extremos combinado em déficit calóricos e situações totalmente particulares você nunca chegou lá, nem eu. [4]
9)Não se preocupe com a balança, sua referência é o espelho, pele fina, maturidade e cortes profundos o restante adipômetro & Cia só servem pra te confundir. Seu 6% no adipômetro do consultório, não chegam nem perto dos 10% em cima de um palco, ~ não se iluda com números. 
10) Identifique seus pontos fracos, peça ajuda pra identificar. E foque em desenvolver eles. Uma linha boa apresentável depende do seu conjunto num todo. Um bom abdômen definidos num conjunto fraco, é como peitos grandes em mulheres acima do peso. Não tem a menor relevância. Grandes braços com abdômen fraco reflete aquele seu tio da oficina que nunca pisou na academia pra isso, tudo depende do conjunto num todo. Superiores desenvolvidos sem grandes Quadríceps e panturrilhas tornam-se patéticos.
Mulheres não ficam grandes naturalmente. Quer você queira ou não, não se preocupem nem mesmo alguns homens ficaram rs, Níveis insignificantes de testosterona são insuficientes para uma hipertrofia "anormal". Neste momento começam a diferenciar-se as genéticas e principalmente a maior dedicação.
Bons treinos, esteja sempre aberto a mudanças ..
evolua; Um grande abraço
"Atleta amador, praticante musculação a mais de 10 anos, sim nós sobrevivemos ao Animal Pack rs ..
more infos about: 

Ribeirão Preto-SP
Referencias:
[1] Fisiologia do Esporte e do Exercício, 5ª edição.
[2] Eating, exercise, and “thrifty” genotypes:
connecting the dots toward an evolutionary understanding
of modern chronic diseases Manu V. Chakravarthy, Frank W. Booth
[3] Substrate metabolism when subjects are fed carbohydrate during exercise. Horowitz JF et al.. Am J Physiol. 1999 May;276(5 Pt 1):E828-35.
[4] Overtraining in Sport Richard B. Kreider, Andrew C. Fry, Mary Louise O'Toole, 1998 - 403 páginas

0 comentários: